Notícia

Misturas perigosas de ervas: 14 anos após uso de drogas na clínica

Misturas perigosas de ervas: 14 anos após uso de drogas na clínica


We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Inofensivo: os adolescentes precisam ir à clínica depois de consumir ervas
São repetidas vezes os perigosos efeitos colaterais das misturas de ervas. Mas os chamados "altos legais" continuam populares entre alguns jovens. Um garoto de 14 anos da Baviera agora precisa experimentar em primeira mão o quão perigosas são as drogas.

Misturas de ervas supostamente inofensivas são perigosas
Durante anos, especialistas vêm alertando contra os chamados altos legais, que são colocados online como misturas de ervas ou sais de banho supostamente inofensivos. O consumo de intoxicantes pode levar a envenenamento e pode até ser fatal. Um garoto de 14 anos da Baviera agora tinha que experimentar em primeira mão o quão perigosas as drogas podem ser.

14 anos sofreu cólicas severas
Segundo o relatório da polícia, um garoto de 14 anos de Freising teve que aprender dolorosamente que as chamadas misturas de ervas também podem ter efeitos fatais.

Segundo a informação, as autoridades foram informadas na quinta-feira de uma pessoa com convulsões que pode ter resultado do uso de drogas em um parque infantil. De fato, a polícia encontrou uma pequena quantidade de mistura de ervas (0,23 gramas) no adolescente.

O jovem, que vomitara várias vezes, foi levado ao hospital de Landshut na ambulância. O pai do garoto foi informado. Segundo a polícia, não há informações sobre seu estado atual de saúde.

Quando ele está saudável, o garoto de 14 anos pode esperar um processo criminal pela compra e posse de entorpecentes.

Efeitos colaterais muitas vezes incalculáveis
Especialistas alertam repetidamente sobre as misturas de ervas supostamente inofensivas, já que seus ingredientes são frequentemente desconhecidos e os efeitos colaterais de seu consumo são, portanto, incalculáveis.

Os intoxicantes podem levar ao envenenamento e, dependendo da composição, desencadear ataques de pânico e alucinações. Além disso, podem ocorrer deficiências físicas, como flutuações na pressão arterial, náusea e vômito, falta de ar, problemas cardiovasculares graves, como batimentos cardíacos rápidos ou parada cardíaca, cãibras ou condições de coma.

Às vezes eles terminam em morte. Uma jovem morreu na Renânia-Palatinado no ano passado depois de consumir misturas de ervas. As substâncias perigosas também estão disponíveis gratuitamente para menores de idade. (de Anúncios)

Informação do autor e fonte



Vídeo: No Mundo Da LuaAbraço - Froid part. Cynthia Luz, Qualy e Medulla (Pode 2022).