Notícia

Após um acidente de bicicleta: criança de 8 anos morre de bactérias carnívoras

Após um acidente de bicicleta: criança de 8 anos morre de bactérias carnívoras


We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Fasciíte necrosante: morre oito anos de idade por infecção por bactérias carnívoras

Nos Estados Unidos, um menino de oito anos morreu após ser infectado com "bactérias carnívoras". Ele havia sido infectado em um acidente de bicicleta supostamente inofensivo alguns dias antes. Os médicos tentaram salvar a vida da criança através de amputações - sem sucesso.

Menino morre alguns dias após um acidente de bicicleta

Muitas vezes, as crianças se machucam enquanto brincam. Normalmente, isso não é motivo de grande preocupação. Em um garotinho dos Estados Unidos, no entanto, essa lesão não foi fácil. Ele foi infectado com "bactérias carnívoras" em um acidente de bicicleta supostamente inofensivo, no qual o guidão da bicicleta aborreceu sua perna e morreu alguns dias depois.

Ferida sangrenta na coxa

De acordo com uma reportagem do jornal The Oregonian, Liam F., de oito anos de idade, de Pilot Rock, Oregon, sofreu um ferimento na coxa em um acidente de bicicleta costurado por médicos em uma sala de emergência do hospital.

A criança lutou por sua vida alguns dias depois: de acordo com o relatório, a mãe e o padrasto notaram ao pequeno que algo estava errado quando o menino se queixava de fortes dores na virilha.

Quando o padrasto olhou para ele, ele notou que a região da virilha estava "vermelho-púrpura e queimada".

O casal levou imediatamente o pequeno ao Hospital St. Anthony, em Pendleton, onde os médicos descobriram que ele havia contraído uma infecção bacteriana perigosa.

Aparentemente, as bactérias entraram em seu corpo no acidente de bicicleta.

A vida do garoto deveria ser salva por amputações

A criança foi submetida a uma cirurgia de emergência para remover o tecido infectado e foi levada de avião com a mãe ao Hospital Infantil Doernbech, em Portland.

Lá o pesadelo continuou: "Os cirurgiões tentaram combater a infecção rara, mas mortal, conhecida como fasceíte necrosante, amputando partes do corpo do menino", escreve The Oregonian.

O padrasto expressou isso de maneira mais drástica: "Você o corta pedaço por pedaço".

"Quase todo o lado direito se foi", disse a mãe do garoto. "" Você corta mais e espera. Corte e esperança. "

Por fim, Liam foi levado ao Hospital Infantil Randall, onde outra equipe pôde ver o problema. O garoto morreu lá.

Infecção bacteriana grave

Segundo o Serviço Nacional Britânico de Calor (NHS), a fasceíte necrosante é uma infecção bacteriana rara, mas grave, que afeta o tecido sob a pele e os músculos e órgãos circundantes (fáscia).

A doença infecciosa geralmente começa com sintomas inespecíficos, como dor e febre local.

As áreas afetadas incham em alguns dias, com a pele acima do foco da infecção inicialmente se tornando vermelho azulado e depois cinza azulado.

"Às vezes é chamado de" doença carnívora ", embora as bactérias causadas não" comam "carne - elas liberam toxinas que danificam os tecidos próximos", escrevem os especialistas do NHS.

"A fasceíte necrosante pode resultar de uma lesão relativamente pequena, como uma pequena incisão, mas piora muito rapidamente e pode ser fatal se não for reconhecida e tratada precocemente", continua o NHS.

Infelizmente, essas infecções ocorrem repetidamente, como mostrou um caso da Grã-Bretanha. Lá, uma criança pequena foi infectada por uma pequena laceração com "bactérias carnívoras" no ano passado. (de Anúncios)

Informação do autor e fonte


Vídeo: Adolescente morre depois de bater bicicleta em ônibus parado (Pode 2022).